Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ansiedade + Believe Movie


Argh! Status de hoje ? ANSIOSA! 
A algumas semanas minha mãe vem comentando de que me colocará em uma aula de ginástica artística. Legal ? Não sei . Definitivamente! 
Na verdade por favor não me chamem de burra mais eu nem sei o que é ginástica artística direito! Estou morrendo aos poucos de ansiedade, isso é uma coisa nova pra mim. Vivo e respiro em cima desse computador e em cima dos livros. 
Se me perguntarem se já pensei em fazer isso da minha vida , minha resposta ? Não sei ! 

Além disso tudo , acabei de chegar do Shopping ... A minha busca incansável pelo ingresso do Believe Movie não está tendo muitos progressos. Hoje fui ao Shopping em que minha amiga tinha comprado o ingresso dela para o dia 28/02 , e adivinha ? Ingressos esgotados ! 
Que ódio, hoje é só dia 16 e os ingressos já se esgotaram ! #Decepcionada 
Agora mesmo estou entrando no site de todos os Shoppings da minha cidade pra ver se consigo comprar pela internet ou se consigo ir amanhã mesmo comprar ! Todos estão atrás do ingresso, vai ser bem difícil essa #missão. 

Então é isso, um grande beijo. Talvez faça a próxima postagem hoje mesmo, caso não escreva hoje, escrevo amanhã ! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= Irei ler todos os comentários e respondê-los.
= Brigas , xingamentos e ofensas não serão permitidas.
= Qualquer dúvida que eu não possa responder ,me consulte no Facebook. =Sugestões criticas são construtivas, ofensas não.
= Um beijo e se divirtam.