Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Avatares - Justin Bieber


crédits : - Kawaii Things

Postagem confusa né ? Justin Bieber com Little Mix. Mais ok, acho que vão entender! 
Peguei somente os avatares de outro blog, até por que estavam divos demais ao ponto de você olhar e pensar -Puts, preciso disso no meu blog- .
Então é isso povo, são poucos, mais são lindos. 
Para continuar vendo a postagem aperte em Mais informações :3 .






Lindos né ? Eu amei ! Um beijão .


4 comentários: