Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Gadget de Seguidores Personalizado


Hey ! Adivinha ? Vou postar mais de uma vez hoje ! Eba!!! 
Eu ia colocar os créditos no post , mais já vi esse tutorial em tantos blogs e usados em tantos layouts que acho que nem precisa de crédito, ele será escrito por mim, só vou pegar o link. Mais só pra não ficar chato irei colocar ! Argh. 
Para continuar vendo a postagem aperte em mais informações :3 . 



Esse tutorial é super simples e não precisam se preocupar. 
procure pela tag ]]></b:skin> e cole acima dele esse link:

#Followers1 {text-decoration: none !important;-webkit-filter: grayscale(100%);-webkit-transition-duration: .90s;margin-bottom: 25px;}#Followers1:hover {text-decoration: none !important;-webkit-filter: grayscale(0%);-webkit-transition-duration: .90s;margin-bottom: 25px;} 

Está com dificuldade em achar a tag " ]]></b:skin> " ? Se o seu html tem a opção de "expandir modelos de widget " aperte lá e depois aperte em "Ctrl+F" irá aparecer uma barrinha de pesquisa, só digite o "]]></b:skin> " e ele mostrará onde está o link. Se caso não tiver essa opção vá clicando em todas as as setinhas pretas no canto e depois procure novamente. Se não aparecer na barrinha, lá procurando no seu html e com certeza irá achar. Se o problema continuar , procure minha ajuda :) Beijão .

É só isso, viram como é fácil? Haha Beijos!!!

2 comentários:

  1. OLÁ VIM VISITAR SEU BLOG ! GOSTEI MUITO DAS DICAS . ESTOU TE SEGUINDO http://umsonhodecasinha.blogspot.com.br/, QUANDO DER ME VISITE .UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Ola blz, me ajuda quero colocar o xat na lateral do blog mas não acho este ]]> de jeito nenhum ja fiz de tudo e não tem no html aff me ajude....

    ResponderExcluir