Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

F.A.Q.


Primeiramente, hey! 
Bom, irei me apresentar ! Meu nome é Giovanna Guerra, sou um pouco nova , mais sempre todos me dizem que tenho uma mente avançada em vários motivos. A muito tempo acompanho o trabalho de muitas blogueiras , já criei vários outros blogs mais estou me dedicando muito mais a esse ! Vou tentar fazer com que ele seja um blog ótimo e muito prazeroso para todos os leitores(as) , e ah! Falando nisso, quero avisar a vocês que diariamente irei dar nomes diferentes á vocês hehehe , não gosto muito do nome "leitor" parece uma coisa muito casual e fina , adoro apelidos e irei chamar vocês com todos aqueles possíveis !
Se você não gosta do Justin, não se preocupe! O Blog não falará somente dele , aqui irei passar materiais, compartilhar dicas para o dia-a-dia e tudo o que você precisar ! O tema atual é ele sim, eu admiro muito o trabalho dele e sou uma Belieber mega assumida. 
Aqui no blog não vou regrar vocês muito não, as únicas coisas que não vou assumir mesmo são : Plágios, ofensas, pegar sem avisar e seguir no modo privado. O Blog foi feito pra curtir e não para coisas chatas como essas, peço por favor a colaboração de vocês !
Quanto a afiliação ou interesses a vagas , bom as afiliações estão abertas para todos.
                             Como se afiliar: Primeiramente você deve estar seguindo o blog em modo público, depois entrará em contato comigo por comentários ou pelas minhas redes sociais, logo irei te responder e resolveremos!
                          Vagas: Se você quiser entrar para a equipe, terá de seguir o blog publicamente depois entrar em contato comigo. Deverá postar pelo menos 3 vezes por semana ( Não importa o dia ) , tem que entender de blog e não pisar na bola, o resto explicarei para você depois.

Então é isso ! Um grande beijo acompanhado de abraços :) 



2 comentários:

  1. Ameeei *-* ansiosa p ver os seus posts
    To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir