Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ilustrações de Post. Larguinhas


Olá cute's <3 
Bom, demorei um pouco para postar porque estou cheia de trabalhos e compromissos. E também por que resolvi tirar um tempinho meu para fazer uma coisa mais diversificada :) 
No post de hoje vou disponibilizar algumas ilustrações de postagem que eu fiz , se caso for pegar por favor, comente ou coloque os devidos créditos. 
Um beijão e aproveitem. Aperte em mais informações para ver as ilustrações.

oi .



















(minha preferida)

Gostaram ? Eu sim *-* Comentem se der, beijos de flor

4 comentários:

  1. Oi linda estou te seguindo, para ajudar a bater a meta da um molhadinha no meu blog quando tiver um tempinho ;)

    Beijos seu blog tá lindo...



    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado linda !! Vou dar uma olhadinho sim *-* Já to te seguindo ;)

      Excluir
  2. Muito fofo...

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi, eu já segui o seu blog e eu vou usar algumas coisinhas daqui :))... Adorei o blog. Sou belieber e amei o design, parabéns!
    Posso te chamar de Gih? kk Então Gih, eu também tenho um blog (na verdade sou moderadora, quase administradora do blog) e eu faço fanfics sobre o Justin e tambem faço o Layout.
    E eu queria saber como posso ter contato com você? Pois no menu de redes sociais o link da inválido do Twitter e do Facebook. Queria ter contato para ter afiliação com o seu blog.
    Me mande um recado no tt ( @drewming_). se você quiser ver o blog: http://tudo-por-um-popstar.blogspot.com.br//

    Obrigada e Bjão :D

    ResponderExcluir