Agenda

18/02 - Apresentação de História
28/02 - Believe Movie
01/03 - Aniversário do Bieber
05/04 - Meu aniversário

Welcome

Seja bem-vindo(a)! Fique a vontade para comentar ou tirar dúvidas ! Um beijão. Meta:: 1.000 visuls. até meu aniversário , e mais de 100 seguidores :) Espero que colaborem para meu sonho se realizar.

Extras



Está perdido ?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Efeito bolhas no cabeçalho


crédits: imaginarium

Olá cupcakes ! Adivinha por que chamei vocês assim ? Estou morrendo de fome ! Hahaha, mas não se assustem ok ? 
Bom, estou com uma gripo infinita... Ela não é muito forte. Mas inclui febre, dor de cabeça, muita fome , frio e muitas dores no corpo :( . Igual ás gripes normais, só que o único problema é que tenho que ir andando pra escola nessa chuva e acabo ficando mais ruim ainda ! 
Então , se caso fique sem postar algum dia não se preocupem. 
Mais agora vamos lá , a postagem do dia... Por que isso já ta grande ein. 
Estava meio sem ideia e resolvi reblogar algum tuto. Esse tuto é super foda , fica um efeito super legal no seu layout ;) . Aperte me mais informações :3 

 Nesse tutorial você poderá colocar o código em dois locais do blog. O mais fácil na minha opinião é colocando a partir do gadget HTML/JavaScript , em Layout. O outro é colocando , o código abaixo , abaixo da tag </head> no seu HTML , modelo>editar html.

Coloque esse código abaixo da tag </head> ou em algum gadget HTML/JavaScript. 

<div style='position: absolute; top: -200px; left: 300px; width: 600px; '> <div class='flash'> <embed height='500' quality='high' src='http://mundohotnews.com/wp-content/uploads/2013/02/bolitasdekary2copia.swf' width='400' wmode='transparent'> </embed></div></div>

Agora modifique o link. Em 200px é o quanto de bolhas que "sobem" para o cabeçalho (ajuste de acordo com o seu) . E em 300px é o quanto de bolhas que vão para a esquerda. Ajuste. 

Se for necessário ou de sua preferência , ajuste o tamanha das bolhas em width: 600px e em height='500' .

Prontinho. Beijássos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= Irei ler todos os comentários e respondê-los.
= Brigas , xingamentos e ofensas não serão permitidas.
= Qualquer dúvida que eu não possa responder ,me consulte no Facebook. =Sugestões criticas são construtivas, ofensas não.
= Um beijo e se divirtam.